falando com meu chapéu vermelho, não com o boné GNU ;-)

On Oct 30, 2006, "Ricardo L. A. Banffy" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pra Red Hat é péssimo, não tenho dúvidas.

Na verdade, não é.  Faz parte da natureza do Software Livre qualquer
um poder pegar o software que você distribui e oferecer serviços em
cima dele.  O CentOS faz isso e não causa problema algum à Red Hat.  O
que a Oracle fez foi pegar o CentOS e botar um preço por serviço em
cima dele.  Nada de novo...  O que faz diferença é o conhecimento que
cada prestador de serviço reúne sobre o software, para poder oferecer
um serviço melhor qualificado, e a seriedade e qualidade que oferece
aos clientes, pagantes ou potenciais.

Se a Oracle vai conseguir oferecer um bom serviço, só o tempo vai
dizer.  Mas as inúmeras modificações na base de código no *dia* do
lançamento falam algo sobre a seriedade do processo de Q&A deles...
;-)