Oracle welcomes Linux users with support site crash
http://www.theregister.com/2006/10/30/oracle_meta_down/

Abraço,

ASF

On 10/30/06, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Meu palpite é que, no geral, é bom.

A Oracle já contribui com o desenvolvimento de várias coisas SL e um
pouco de concorrência sempre é boa. Deve continuar contribuindo.

Só não sei quanto tempo esse ímpeto da Oracle dura. UM OS de uso geral é
tão longe do core-business deles que parece algo meio confuso e
conflitante. Eu tenho a impressão de que eles querem comprar a Red Hat.

Pra quem usa Oracle em Linux, é ótimo.

Pra Red Hat é péssimo, não tenho dúvidas.