On Mar  7, 2007, "Lucas Arruda (llbra)" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> O Ubuntu tem software comercial nos repositorios,

BZZT.  Você queria dizer software proprietário, pra contrapor a
software livre, né?  O Ubuntu *é* comercial, assim como há distros
inteiramente livres que são comerciais.  Salvo engano meu, Insigne
GNU/Linux versão 5 é inteiramente livre.

> mas o interessante e que a Canonical nunca escondeu isso.

Fernanda já deu o apontador.  Diz que a Canonical, depois do barulho
que a gente fez no FISL, mudou o encarte do CD, que deixou de ser
mentira deslavada e passou a ser "meramente" enganoso.

> Tambem possui software proprietario, mas so incluiu os que nao teve
> opcao.

Como assim, não teve opção?

Alguém botou uma arma na cabeça do Shuttleworth e disse pra ele que se
ele não poluísse o Ubuntu ele morria?

http://www.fsfla.org/?q=pt/node/138#1