Omar e demais,

Estou abrindo no Ada digital um debate:
- " Eventos - uma ação do lobby democrático??"
http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=22&Itemid=2

Qt às suas palavra sobre o monitoramento pode até ser que de uma certa
maneira é trabalho trivial, mas é trabalho e importante
e se vc o faz, me ajuda pra caramba
porque tenho de correr atrás destas informações e dá-las no ada Digital como
serviços
Se vc puder colaborar comigo com o Ada vai ser demais.
Esperamos colaborações
Aliás, tem muito a ser feito no site
E vamos q vamos
Bjs,