Errei de algum modo no replay, pensei que o estava mandando em pvt, não sei
o q ocorreu, porque estávamos falando em particular.
Desculpe-me, não foi a intenção mesmo.
E não foi um desabafo, foi apenas pra lembrar-lhe de que pensei estar agindo
a seu favor, qd pedi para lhe ser dado uma mão, e se o fiz, de onde havia
tirado tal coisa.Não de uma invasão minha e vontade unilateral, q não é do
meu feitio, e, depois tenho muito respeito por vc
De qqr modo, estou a seu lado em suas decisões.
Repito-lhe  e a todos já que não é em pvt, o qt me interessa ter como tratar
de assuntos referentes ao direito e mostrar como é importante a figura do
advogado em muitos e muitos casos.
Vc tem me ensinado muito, aprecio bastante a solidez de seus conhecimentos e
como os mostra.
De novo, este assuntto era pra ser tratado em pvt, e era assim que supús
estar fazendo.
É isto, sem tirar e nem pôr.
Abs,
Ada