Omar,

Levando em conta o q vc disse abaixo é que me movimentei pra lhe fornecer
apoios e os achei, e os mesmos estarão à sua disposição em brevíssimo, se vc
ainda quiser, porque estão ocupados em mexer nos Adas em suas urgências.
Mas, se vc se ofendeu por qualquer coisa, não quer ter maior aconchego
comigo no site, é seu direito, não vou aborrecê-lo, é claro, vc é quem sabe
de sua vida e onde e como quer estar comigo.
Só na vale, se amanhã os Adas junto bombarem e dizer que não lhe dou bola e
não lhe dei prioridades, porquanto um trabalho como estou cunhando a área do
direito é vital, assim como o entendimento da figura do advogado.
Vou bater em outras portas, vc não haverá de achar ruim comigo poristo, nem
eu fico chateada com vc e com ninguem de não participar comigo de meus
trabalhos, nem posso ficar chateada, apenas saberei quem está comigo aqui ou
ali, o q é muito bom pra eu saber estar organizada, no mínimo.
E vc, às vezes, é muito rabujento e sei como é ser homem cancerino,sendo tb
de cancer, mas com ascendente em áries, às vezes, tenho paciência, às vezes,
não.Com vc tenho bem mais paciência do que com meus outros amigos
cancerinos, como Itamar
É isto ai
Ada