On Apr  8, 2007, "Pablo Sánchez" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Acho que vc poderia ler o que vem antes do filme, e deduzir por si
> só.

Não é assim que funciona.  Até onde sei, aquilo ali é uma licença de
direito autoral, não é um contrato.  Ela diz o que pode, pode
delimitar as permissões, mas não pode tirar de mim algo que eu já
podia antes.

No caso, eu sustento que o que eu já podia antes era fazer usos que
não constituem infração de direito autoral, conforme escrevi no meu
blog.  Você chegou a ler?  Imagino que não, pois lá eu também citei a
lei.

Se eu fosse apresentar a obra inteira, ou trechos da obra pela obra em
si, eu poderia precisar de permissão.  Mas não é o caso.  Estou
selecionando trechos e os usando de pano de fundo para a
apresentação.  Parece que a lei (conforme citei), não preciso de
permissão expressa pra esse tipo de uso.