Cara não é mesmo. Eu sinceramente não entendo o por que nós mesmos não
pensamos em ajudar aos projetos do proprio brasil. Eu dou 100% de apoio sim
ao broffice e sempre apoiarei projetos brasileiros. Será que então o
trabalho do pessoal do broffice é inferior ao do openoffice? O pessoal tem o
maior esforço para poder fazer um trabalho bom e com competencia. Vamos
rever o conceito do que é dar valor a nós mesmos.
E ainda vem gente criticar o nome jegue somente por que é jegue. O que é que
tem isso demais???

Em 18/04/07, Leonardo Lopes Pereira <[EMAIL PROTECTED]>