Cristiano Furtado wrote:
Cara não é mesmo. Eu sinceramente não entendo o por que nós mesmos não pensamos em ajudar aos projetos do proprio brasil. Eu dou 100% de apoio sim ao broffice e sempre apoiarei projetos brasileiros.

Mas... Peraí...

O BrOffice não é uma versão em português do OOo com esse nome por um problema de registro de marca? O que impede o OOo de ter a mesma tradução?

Será que então o trabalho do pessoal do broffice é inferior ao do openoffice? O pessoal tem o maior esforço para poder fazer um trabalho bom e com competencia.

De novo - eles fizeram o trabalho sobre a base original ou criaram um fork? Eu sempre achei que era apenas uma questão de nome e que, no fim, eram o mesmo produto.

Vamos rever o conceito do que é dar valor a nós mesmos.

Vamos parar de adotar o conceito anacrônico de fronteiras nacionais. Elas servem para governos mas só atrapalham o nosso trabalho.

Eu não quero saber de onde meus colegas estão teclando. Não dou mais ou menos valor se ele é polonês, saudita, brasileiro ou malaio. Na verdade, se o trabalho for bom, ele poderia ser um chimpanzé que está valendo.

Nacionalismo é igualzinho a racismo, só que sem cor. É discriminação pelo lugar em que se mora ou pela língua que se fala - o que nem sempre é uma escolha.

E ainda vem gente criticar o nome jegue somente por que é jegue. O que é que tem isso demais???

Tem coisas que, se é preciso explicar, a explicação não adianta.
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a