Eu disse que os culpados são 'aqueles que estão no governo e apoiando este
tipo de atitude'. Eu não generalizei dizendo que todo o governo é culpado.

A partir do momento em que o governo propõe ou aceita uma parceria como
essa, nós não devemos julgar apenas a empresa.

Que a empresa tem interesses, sejam quais forem, isso é fato, mas se aqueles
que estão lá no governo decidindo isso dissessem não tal parceria não seria
realizada e aí talvez o tempo e o dinheiro seriam investidos no SL.

Mais uma vez, você acabou dizendo o que eu disse, só que em outras palavras.

" Suponho que haja estreitas ligações entre aqueles ``que estão no governo''
propondo tais
convênios e a Microsoft. "

Ou seja, a culpa é deles e daqueles que os permitem agir assim. Claro que
não podemos provar nada, então nesse caso específico tudo não passa de
suposição.

Em 20/04/07, Hudson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Adler Medrado escreveu:
> Aí eu acho que a culpa não seja da Microsoft e sim daqueles que estão no
> governo e apoiando este tipo de atitude. A Microsoft apenas aproveitou
uma
> oportunidade.

Não creio ser razoável supor que a Microsoft seja totalmente isenta e a
culpa seja toda ``daqueles que estão no governo''. Suponho que haja
estreitas ligações entre aqueles ``que estão no governo'' propondo tais
convênios e a Microsoft. Ou isso seria apenas especulação anti-M$???

adler medrado

Consultor
http://www.neshertech.net/adler