Como já disse antes:

"Se existiu um comportamento ilegal e criminoso, deve ser divulgado e torcer
para que a justiça cumpra seu papel (podemos até precionar para que isso
ocorra). Mas eu comentei sobre a venda em si, e não sobre como foi feita e
nem quais métodos foram utilizados, afinal eu não sei como foi."

Você pode afirmar com certeza que alguém da FAPESP recebeu dinheiro da MS
para acertar a compra?