To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Sunday, April 22, 2007 6:49 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] IRPF2007-Livre (primeiro rascunho)

Só pra não ficar invisível ou omisso sobre esse assunto...

Admirável seu esforço, Oliva. Se eu não tivesse me enfiado em outros campos (administração Unix na IBM e biologia molecular na Unicamp), eu tentaria te ajudar ao máximo.

O poder de ter um IRPF em software livre é muito grande. O código poderia, assim, ser manipulado pra outras serventias, como por exemplo uma versão J2ME ou que rode perfeitamente nas VMs livres.

[]s,

Patola