On May 17, 2007, "Carlos B. Schwab" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Procure em um dicionário e encontrará a definição de gilete.

Qual delas, a conotação que se refere ao termo que antes era uma marca
registrada, ou a conotação usada para se referir a bissexuais?

> O exemplo clássico de nome próprio que passou a designar seu gênero.
                                                               ^^^^^^ :-)

> Isso que quero dizer com "uso/nome consagrado".

Então vamos "consagrar" o nome do Sr Claros Q. Xabe Tudo, e pronto,
você vai ter que se conformar? ;-P :-D

> Nada contra GNU, mas Linux para mim é uma opção pessoal.

Ou não entende a importância de divulgar a ideologia por trás do
projeto GNU, que o Linux chuta pra escanteio, ou intencionalmente a
esconde, desrespeitando a intenção dos criadores do projeto.

Ignorância ou má fé.

> Ah, agora, se me corrigirem... Uma, duas vezes, vá lá. Na terceira vai
> "levar nos dedos"...

Bom, com essa são duas.  Falta uma ;-)

> Sou livre para chamar as coisas pelo nome que melhor me aprouver.

Então tá, Sr Claros Q. Xabe Tudo ;-)

Abraço,