Sim, poderia ser PHP no lugar do ASP que o problema teria sido o mesmo
se o desenvolvedor também deixasse o furo. Eu não sei qual foi o
sentido que você deu para o que eu escrevi.

O problema é que o portal da Câmara é um dos maiores cases de Zope e
muita gente não sabe que lá tem outras tecnologias rodando também.
Ontem inúmeros clientes me ligaram perguntando se o problema era do
Zope e se os sites deles também estariam vulneráveis.

Não quero crucificar o ASP, só não quero que o Zope vá para a cruz.

Abraço,