On Aug  2, 2007, "Ada Lemos" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Muito  obrigada mesmo ao Barcellos pelas respostas às indagações de ISMAR,
> as quais servirão para eslarecimentos de quem tenha as mesmas dúvidas
> arroladas.

Qual o procedimento para denúncia?

Não há um link para "Fale Conosco" em www.mct.gov.br, mas usando o
motor de busca no próprio sítio, achei
http://www.mct.gov.br/index.php/content/view/1431.html

E nesse ponto fiquei sem saber como proceder.

Infelizmente o site está quebrado no momento, apresentando o mesmo
conteúdo que o site www.serpro.gov.br.  Arruma aí, Mazoni! :-) :-)

Além do mais, minha experiência com o "Fale Conosco" do site do
Computador para Todos tem sido um tanto, digamos, infeliz :-(

Em 18 de abril de 2006, enviei e-mail para o endereço mencionado então
naquela página, para solicitar correção de um erro comentado mais de
um ano depois em

http://www.fsfla.org/svnwiki/blogs/lxo/2007-05-16-computador-para-todos.pt.html

Hoje o site está fora do ar, mas o cache do Google mostra que há menos
de duas semanas o erro *ainda* permanecia.

http://www.google.com/search?q=cache:lihGyhh1euQJ:www.computadorparatodos.gov.br/projeto/dt_sw

Será que é tão difícil assim evitar a propagação da informação
incorreta que saiu, por razões ainda não explicadas, na edição
original da primeira portaria do Computador para Todos, percebida e
corrigida na mesma edição do Diário Oficial, mas nunca corrigida no
sítio oficial do programa? :-(

Agradeço antecipadamente pela atenção e por orientações adicionais,