2008/2/25 Ricardo Filipo <[EMAIL PROTECTED]>:
>  Aliás, alguém aí tem uma cópia em PDF do Programming Perl, terceira edição,
> do Larry Wall, pra eu disponibilizar pros meus alunos? (isto não é legal? Eu
> pensei que eu fosse um cara legal!!!)

Não é o que você queria mas talvez seja o que você precisa:
http://www.perlfoundation.org/perl5/index.cgi

A parte "Recommended Online Tutorials" é tranquilona:
http://www.perlfoundation.org/perl5/index.cgi?recommended_online_tutorials

talvez você possa puxar tudo com HTTrack e disponibilizar tudo offline
para seus alunos.

O camel book é um daqueles livros que ficam melhores na prateleira do
que no HD. Em si tratando de livro que você pode folhear, não tem
comparação.

Mas se é para ler no computador, perde feio para o que você pode
encontrar legalmente  na net, para a própria documentação online do
perl mesmo.

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo