Discordo de VC, Pedro. Quem sabe fazer POLÍTICA tem responsabilidade de
atender ao Bem Comum, portanto nem Política sabem fazer.São dotados de, no
mínimo, traço de estadista e altruísmo
Se vc quis dizer POLITICAGEM, ai posso concordar, aquela práticada
politicalha  que tira proveito pessoal, para alguns, para o bolso,em
projetos de gupelhos, de compadrios,etc e não atuando com o equilíbrio
necessários pra fazer trabalho que possa  vigir algo pensando no todo e tb
nos diferentes em suas excepcionalidades, etc, etc
Claro que Mercadante, preparado como é, sabe o que faz neste assunto,
Azeredo, idem. Mercadante tem assessoria é da academia sabe procurar
informar-se e tudo o mais. Claro que é como a maioria susceptível ao pano de
funda, a connjuntura
Não sei como será um encontro nosso. Provavelmente não vou conseguir segurar
a língua e o questionarei, só quero ver e anotar as suas respostas. Qto mais
preparado, mais responsável pelo que faz, por suas escolhas. atitudes, etc
Mercadante é um homens escolado e traquejado, pode, alem de ser candidato ao
senado por SP, como candidato a governador. Não é um senador de província
sem muito lustro e experiência, inclusive comospolita.
Não vamos confundir a POLÍTICA de politicagem e quetais.
Abs,
Ada