Puts...

é uma pena que essa discussão esteja tão intestinal, pra dentro, quase
como conversa de gueto.

justo num momento importante e com possíveis relexos para o  nosso
movimento que envolvem a saída do Ministro da Cultura que fez o que
fez...

este tipo de debate, como está,  não nos arma para nenhum dos desafios
quen temos pela frente....que são muitos.

[]s

Em Qua, 2008-07-30 às 21:15 -0300, Glauber Machado Rodrigues (Ananda)
escreveu:

> 2008/7/30 Daniel Pádua <[EMAIL PROTECTED]>
>
>                 2008/7/30 Daniel Pádua <[EMAIL PROTECTED]>
>
>                         Por essas e outras, não acredito que tenhamos
>                         maturidade
>

>                         como comunidade para rechaçar coisas como o PL
>                         de cibercrimes,
>                         ou para promover uma mudança real na Lei de
>                         Comunicação.
>

>                 Não estraga a conversa cara. Você pode disutir o
>                 assunto sem se envolver emocionalmente? Sem chingar
>                 ninguém?
>

>         Opa, desculpe-me se pareci bravo ou algo do tipo,
>         mas não estou sendo desrespeitoso com ninguém.
> [...]

Marcelo D'Elia Branco
Http://marcelo.softwarelivre.org
"Liberas que terás também"

MANIFESTO EM DEFESA DA LIBERDADE E DO PROGRESSO DO CONHECIMENTO NA INTERNET
BRASILEIRA
http://new.petitiononline.com/veto2008/petition.html
assinar aqui
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition-sign.html