Em 08/09/2008, às 15:37, Alberto Barrionuevo escreveu:

Tem entrada de audio standard?

Nos Macbooks a entrada de áudio é standard E óptica (tem o ledzinho brilhando lá atrás, mas aceita tanto um microfone analógico quanto um cabo óptico).

PPC -adorei issa arquitectura-) foi o serviço de reparação e garantia da
Apple. A garantia é só de um ano (a lei espanhola dize dois, mais quem
respeita a lei?), e trocar por exemplo um leitor de DVD estragado são 400 Eur
(!) (mais de 1200R$)

No Brasil a garantia é padrão mundial 1 ano e tem AppleCare à venda para estender por mais 1 ano. Peças de reposição aqui são caras e o prazo costuma ser demorado.

Mas a maquina é uma beleza.

Isso aqui é que eu acho interessante. Mesmo reclamando, (quase) todo mundo que já teve um notebook Apple acaba comprando outro ou sentindo um diferencial na máquina. Acho que isso é uma séria lição sobre o poder do "design" (novamente, "design" no sentido mais amplo do termo, não apenas no "visual").

[ ]s,