On Mon, 2008-09-08 at 09:29 -0300, VALERIO KIKUCHI wrote:
> Felizmente para os "mortais" isso não é verdade. Embora a tecnoligia

É mesmo? Me manda aí um link sobre os componentes sensacionais que um
mac tem que são melhores que os do meu pavilion, por favor, pra eu poder
realizar o quão errado eu estou...

Yeah, sure... http://www.alobbs.com/1346/A_sad_sad_story.html

> Mas o que notei é que, assim como tudo na vida, o "gostar" de algo é
> mais importante do que sua performance, facilidades ou outro argumento
> mais tangível e lógico.

unhum...

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project