On Sep  8, 2008, "Ricardo Bánffy" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Alguns meses atrás, quando me propuseram colocar GNU/Linux nas minhas
> duas RISC/6000 (eu restauro e coleciono computadores "interessantes",
> "clássicos" ou "historicamente" relevantes - se alguém tiver algum
> encostado, eu dou um lar e atenção à máquina) eu disse que aquilo
> seria... "errado" porque elas foram feitas para rodar AIX.

Rapáiz! :-)

Se a gente fosse por esse argumento, qualquer notebook x86 de
configuração mais parruda (fora os da Apple) ia rodar só MS-Windows,
porque tipo *todos* vêm com a etiquetinha "Designed for..."

> Agora, quando eu comprei um Pavillion com Vista (bem mais barato que
> um Mac) ele bootou uma única vez no Vista - para fazer os DVDs de
> restauração pro caso do micro ser vendido um dia - e, na segunda, já
> foi com o CD do Ubuntu.

Aah, é assim que eles "fazem" você aceitar a licença?

Bom, o meu próximo provavelmente vem com Vista também, não consegui
achar notebook decente com GNU/Linux no mercado :-(

Meu plano é tentar conseguir um ressarcimento pela licença que não vou
usar.  Vamos ver no que dá :-)

free{};

FSFLA Board Member       ¡Sé Libre! => http://www.fsfla.org/