Ola,

Vamos aos fatos então. Me de o nome de um torturado me Cuba...
Não adianta fechar uma janela? Porque temos nomes e fotos de centenas de
torturados pelos EUA, seja em Guantanamo, seja em Abu Graib. Temos
centenas de nomes de palestinos torturados por Israel. Temos uma lista
de 400 pessoas que a PM de SP matou em uma semana após os ataques do PCC.

Aceitem o desafio, arrumem o nome de uma pessoa torturada pelo governo
Cubano... Uma só... E não adianta dizer que um cara que ta preso por
servir de agente dos EUA esta torturado só por estar preso, isso é como
dizer que o Dantas foi torturado porque quiseram algemá-lo...

E quanto as comparações, aqui é ruim lé é bom, isso é falácia? Só temos
parâmetros para julgar comparando. Cuba não é um paraíso em um mundo
paradisíaco. É uma trincheira a 100 km dos EUA, que resolveu as
encessidades básicas de seu povo, mesmo com um bloqueio desumano... E
pese todas as dificuldades, a situação d eCuba é a melhor dos países
latino americanos...

E aqui, não existe ditadura? Leiam o que o Golbery, um dos ideologos da
ditadura, escreveu sobre a transição a essa nossa pseudodemocracia, que
é uma ditadura midiática...

Quanto a pergunta inicial de tudo? O que fazer com uma banda de apenas
65mb que foi o que os EUA autorizou... Esta errado primeiro garantir
internet em todos hospitais e escolas? Alguem conhece o projeto de
biblioteca médica virtual de Cuba (feito em SL)?

Quanto aos cubanos fugindo de Cuba, porque a diferença de tratamento?
Porque os milhões de mexicanos, brasileiros, etc que vão aos EUA o vão
por migração econômica, e porque os cubanos são considerados refugiados?

Outra coisa, lave bem a boca antes de chamar o Che de bandido. Bandido
sim foi o Duque de Caxias que destrui um país irmão o Paraguai. Mas isso
não deve te entristecer, afinal, o que seria de nós se o Paraguai não
fosse um grande mercado de muamba onde compramos eletronicos mais barato?

Rafael