On Feb 27, 2009, Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com> wrote:

> Ou seja, como trabalhos "disfuncionais" andam pelos mesmos canos que
> os "funcionais" andam, os primeiros devem estar sujeitos às mesmas
> regras. É realmente isso que você quer dizer?

Não.  Que exista um ponto em comum não significa que todos os pontos
tenham de ser comuns.

> Ninguém aqui diz que o TPB está errado. Estávamos falando de música.

Você e quem mais?  Eu estava falando de liberdades relacionadas a
software, de movimento Software Livre, desfazendo confusões a respeito
da relação entre Software Livre, direito autoral e copyleft, entre
tantas outras.  Por que você escolheu começar a falar de música eu não
tenho a menor idéia.