2009/6/3 Dennis <listasden...@gmail.com>:
> Sabe qual o barato destes itens e outros! Se eu guardar uma musica na
> cabeça, estarei fud[ ;-( ]. Irão descepar a minha cabeça! Já pensou,

Uma vez eu li um conto bem curto sobre pornografia com DRM em um
futuro distante. Os adolescentes tinham um "agente" instalado no
cérebro que bloqueava as imagens "protegidas" diretamente no nervo
óptico... Rsrsrsrsrsrs

E se tentassem usar a imaginação, aparecia uma imagem não muito
estimulante . . .  :-)

> Estas leis, a do Azeredão são uma brincadeira... [ de muito mau
> gosto....! ]

Mas, é isso que eu questiono. Se é dito que tais leis não valem, então
não há porque combatê-las. Se é assumido que elas são realmente
prejudiciais, aí temos um ponto para começar a exigir sua adequação
aos usos e costumes do século XXI. Pelo menos até a própria indústria
de entretenimento se tocar disso e começar a atuar à frente da
legislação (ou surgir uma tecnologia de ruptura que torne toda essa
discussão irrelevante).

[ ]s,

OJr.