Quando foi que eu insinuei que o agente que impediu a blogueira de
deixar Cuba estava agindo contra as leis de lá? Não estamos falando de
criminosos, mas de regimes que suprimem - através de dispositivos
legais - liberdades bastante fundamentais.

Eu sempre preciso lembrar as pessoas que é o povo o último responsável
por proteger seu pais, ocasionalmente do seu próprio governo.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com