2009/12/15 Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com>

> O mais divertido nisso tudo é ver RMS defendendo a idéia de que está
> bem vender licenças proprietárias desde que seja para financiar o
> desenvolvimento de produtos livres...
>
> Nunca pensei que eu pudesse ser mais radical do que ele...

Fora de contexto, realmente parece que RMS está pegando leve. Mas dentro do
contexto, é o velho RMS.

Pelo que eu entendi, RMS não é contra as empresas garanharem dinheiro
vendendo seu software. Ele se opoẽ apenas à empresas que negam as 4
liberdades aos seus usuários.

Se o mesmo código vendido sob uma licença pode ser obtido sob uma licença
com as 4 liberdades, exatamente o mesmo código, não há o que reclamar.

--
Existe mais de uma maneira de chegar lá

Glauber Machado Rodrigues

skype: glauber.rodrigues