Oi Roberto,

Também acho que em muitos momentos
estamos falando a mesma coisa, o problema
é que argumentos acabam se confundindo
com pressuposições. Eu, por exemplo, não estava
obrigando ninguém a falar "corretamente",
apenas apontei extensos estudos sobre
a influência da linguagem na cultura.
Se as pessoas aqui vão se preocupar ou não
com o que falam, isso é problema delas.
Só não podem dar a desculpa
de que ignoram a existência
desta influência.

Abraços,

//fabs

Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
http://contestado.org
http://estudiolivre.org
http://interfaceg2g.org
http://bicicletadacuritiba.org
http://midialivre.tk
--
"É muito difícil servir a esta incrível espécie chamada humano.
Informe-o de uma verdade que, se aceita, poderá alterar sua maneira