Caros,

De boa, especulação da bolsa tem a ver o que com Software Livre? A
idéia de uma estatal para banda larga a preço popular para
possibilitar a inclusão diigital, para mim, está ótima, mas acho que a
especulação em torno da bolsa, embora importante, completamente OFF.

Vamos focar em coisas que interessam, como a tradução dos videos OS
enviados pelo João!

Desculpem, mas é que o assunto da bolsa, já me torrou o saco

Obs: estou digitando em um teclado wireless solto no meu colo, sem
óculos, e com a TV a mais de 4 metros. Se faltaram letras, desculpem,
não estou conseguindo ler 100%¨(fora o sono do horário).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883