Eu reforço o alerta do Tiago sobre a linha de argumentação que está
sendo adotada.

Nada contra discutirmos sobre atentados à liberdade de expressão na
Venezuela, conforme cita a matéria da Reuters
(http://www.reuters.com/article/idUSTRE62D05I20100314), ou em qualquer
outro lugar, mas partir para os ataques pessoais (troll, cego, ou
mesmo meias-palavras) é, sem dúvida, ir longe demais.

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com
http://twitter.com/rbanffy