2010/3/15 rafael <rafaelcro...@gmail.com>:
> Uma lista de email pressupõe afinidades. Você entra numa lista para fazer
> discussões produtivas, ter seu tempo bem utilizado...

A afinidade que eu leio nessa lista é a vontade de promover o software
livre. Não o de promover o pensamento leninista.

> Daqui a pouco, pelo seu raciocínio, vamos achar que:
> big borther, programa do ratinho e erotização infantil na televisão ==
> liberdade de expressão

E são. São de mau-gosto, mas são. Quando alguém propõe limitar a
liberdade de expressão ao que se considera de bom gosto, socialmente
útil ou qualquer outra categorização, por mais que pareça ser justa ou
necessária, está promovendo uma visão autoritária em que alguém decide
o que o outro pode e o que não pode dizer ou pensar.

E isso é uma coisa muito, muito séria.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com