Tem hora que acho uma pena estarmos todos tão distantes (Rio de Janeiro,
Rio Grande do Sul, BH etc) e não podermos congregar ocasionalmente num
Stammtisch como fazem os alemães do OSM.
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Current_events

Stammtisch para quem não conhece é uma mesa cativa num bar onde se reunem
amigos toda semana, no mesmo bar, mesmo horário e mesma mesa...

Tenho certeza que estas diferenças mais acaloradas de opinião seriam
facilmente diluidos com um ou dois copos de chopp, ou qual seja a bebida
predileta de cada um desta lista.

um grande abraço

Gerald