2013/10/25 Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@varekai.org>:

   Ôlas Paulo. A quanto tempo.

> Quanto mimimi. De tempos em tempos essa mesma polêmica aparece, sem nenhuma
> comprovação prática de que algum dia, algum vírus tenha infectado alguma
> máquina Linux e causado algum estrago significativo. Entra ano e sai ano o
> FUD continua....

   Pois é. O foco mudou. E só para avisar, o Android não possui
desenvolvimento aberto e seu código originalmente livre está para
vôvô-software versão dois ponto alguma coisa. Muito de lá foi migrado
para APIs pela Store. Isto sem falar que é super legal usar linux com
navegador de código fechado Chrome. Agora, também não entrando em
outro mimimi de linux e hardware livre... A questão é que o foco mudou
e aqui parecemos discutir a mesma coisa da década passada. Só para ter
uma ideia, o Ubuntu completou 9 anos em 2013. Ou estou ficando cansado
ou realmente toda, no sentido de um todo mesmo, tudo comunidade SL
brasileira está precisando passar por reciclagem; incluindo na
compreensão da comunidade e resgate dos Estusiastas. Falo isto,
exemplificando,  pelo sentido de que listas de discussões estão
perdendo atenção dentro de comunidades. Horas bolas, as listas são
junto com o IRC os principais e essenciais meios de existência
comunidade SL. Facebook? Tá de brincadeira!

-- Abraços, Zandre.

:: http://acessibilidade.blog.br
:: http://zandrebran.blog.br
$ less < <(head -n1 /etc/issue)