posso usar o wine? Em 31 de março de 2010 00:53, Silvio Clecio <[email protected]> escreveu:
> Existe esse game para Linux? > > Site: http://metroid.com/ > > ps. não vale emulador do Nitendo. > > []'s > > Silvio Clécio > -- > programmer ObjectPascal - http://silvioprog.com.br > -- > twitter - http://twitter.com/silvioprog > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Jose A Pinheiro Ubuntu user -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

