Morte 1 escreveu: > Cara... > Vc esta confundindo... > Esse jogo se nao me engano nem saiu... > E quando sair... Vai ser para WII... Esse jogo e da Nintendo... > Jogaço so que é pra consoles...
Isso, o vídeo no link é atualizado todo dia :) Mas poderia ser outra versão do jogo, para rodar em PC... Consegui emular perfeito a Super Metroid no ZSNES (Nintendo), já zerei duas vezes. Vou procurar um emulador pro PS2(3) e um .ISO com esse jogo, ele no Super Nintendo já é show, imagine em 3D. -- []'s Silvio Clécio -- programmer ObjectPascal - http://silvioprog.com.br -- twitter - http://twitter.com/silvioprog -- Grupo Lazarus-BR no Google - http://groups.google.com/group/lazarus-br -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

