Não custa tentar e ver se roda, e se roda satisfatoriamente... att.
Tiago Romanini "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível!!!" Em 31 de março de 2010 10:01, Jose A. Pinheiro <[email protected]> escreveu: > posso usar o wine? > > Em 31 de março de 2010 00:53, Silvio Clecio <[email protected]> escreveu: > >> Existe esse game para Linux? >> >> Site: http://metroid.com/ >> >> ps. não vale emulador do Nitendo. >> >> []'s >> >> Silvio Clécio >> -- >> programmer ObjectPascal - http://silvioprog.com.br >> -- >> twitter - http://twitter.com/silvioprog >> >> -- >> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >> >> Lista de discussão Ubuntu Brasil >> Histórico, descadastramento e outras opções: >> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >> > > > > -- > Jose A Pinheiro > Ubuntu user > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

