Salles escreveu:
> Me pareceu que esse game é em shockwave, pois a página ficou em loop de
> carregamento e não partiu. "Se" rolar, vai ser via wine ou VB, creio eu
> (nunca testei isso).
> 
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632

Achei em formato .jar para mobile, mas é muito fraquinho. Também
consegui emular no ZSNES:

http://imagebin.org/91021

Vou tentar encontrar uma cópia própria para PC.

-- 
[]'s

Silvio Clécio
--
programmer ObjectPascal - http://silvioprog.com.br
--
twitter - http://twitter.com/silvioprog
--
Grupo Lazarus-BR no Google - http://groups.google.com/group/lazarus-br

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a