Salles escreveu: > Me pareceu que esse game é em shockwave, pois a página ficou em loop de > carregamento e não partiu. "Se" rolar, vai ser via wine ou VB, creio eu > (nunca testei isso). > > Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632
Achei em formato .jar para mobile, mas é muito fraquinho. Também consegui emular no ZSNES: http://imagebin.org/91021 Vou tentar encontrar uma cópia própria para PC. -- []'s Silvio Clécio -- programmer ObjectPascal - http://silvioprog.com.br -- twitter - http://twitter.com/silvioprog -- Grupo Lazarus-BR no Google - http://groups.google.com/group/lazarus-br -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

