Oops :) Silvio Clecio escreveu: > Instalei o Dolphin-emu do Wii:
Dolphin-emu, emulador do GameCube :) -- []'s Silvio Clécio -- programmer ObjectPascal - http://silvioprog.com.br -- twitter - http://twitter.com/silvioprog -- Grupo Lazarus-BR no Google - http://groups.google.com/group/lazarus-br -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

