Em Qua, 2010-03-31 às 10:01 -0300, Jose A. Pinheiro escreveu:
> posso usar o wine?

> Em 31 de março de 2010 00:53, Silvio Clecio <[email protected]> escreveu:
> > Existe esse game para Linux?
> > Site: http://metroid.com/
> > ps. não vale emulador do Nitendo.

Me pareceu que esse game é em shockwave, pois a página ficou em loop de
carregamento e não partiu. "Se" rolar, vai ser via wine ou VB, creio eu
(nunca testei isso).
  

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a