Em Qua, 2010-03-31 às 10:01 -0300, Jose A. Pinheiro escreveu: > posso usar o wine?
> Em 31 de março de 2010 00:53, Silvio Clecio <[email protected]> escreveu: > > Existe esse game para Linux? > > Site: http://metroid.com/ > > ps. não vale emulador do Nitendo. Me pareceu que esse game é em shockwave, pois a página ficou em loop de carregamento e não partiu. "Se" rolar, vai ser via wine ou VB, creio eu (nunca testei isso). Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

