vc provavelmente vai rodar versões dele bem com emuladores de nes, game boy advance, ds, além de emulador de ps2 emulador de ps3 funcional não existe, acho que de gamecube tá mais ou menos funcional, não tenho certeza
Em 31 de março de 2010 11:52, Silvio Clecio <[email protected]> escreveu: > Morte 1 escreveu: >> Cara... >> Vc esta confundindo... >> Esse jogo se nao me engano nem saiu... >> E quando sair... Vai ser para WII... Esse jogo e da Nintendo... >> Jogaço so que é pra consoles... > > Isso, o vídeo no link é atualizado todo dia :) > > Mas poderia ser outra versão do jogo, para rodar em PC... Consegui > emular perfeito a Super Metroid no ZSNES (Nintendo), já zerei duas > vezes. Vou procurar um emulador pro PS2(3) e um .ISO com esse jogo, ele > no Super Nintendo já é show, imagine em 3D. > > -- > []'s > > Silvio Clécio > -- > programmer ObjectPascal - http://silvioprog.com.br > -- > twitter - http://twitter.com/silvioprog > -- > Grupo Lazarus-BR no Google - http://groups.google.com/group/lazarus-br > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

