Olá,
gostaria de saber se há algum meio de escolher quantas linhas inserir em uma
planilha do Calc. Tanto botões quanto menus só me dão a opção de inserir uma
a uma. Em uma tabela do Write, ao clicar em "inserir linhas", aparece um
dialogozinho pedindo para informar quantas linhas inserir. Isso não tem no
Calc?

-- 
- - - ·
Márcio Vinícius Pinheiro
meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com
minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com
meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius
emails alternativos: [email protected], [email protected],
[email protected]

Responder a