Olá, gostaria de saber se há algum meio de escolher quantas linhas inserir em uma planilha do Calc. Tanto botões quanto menus só me dão a opção de inserir uma a uma. Em uma tabela do Write, ao clicar em "inserir linhas", aparece um dialogozinho pedindo para informar quantas linhas inserir. Isso não tem no Calc?
-- - - - · Márcio Vinícius Pinheiro meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius emails alternativos: [email protected], [email protected], [email protected]
