esse problema tem no Excel tb. Sempre achei um método tão burro o
existente, pois se são muitas linhas pra empurrar pra baixo é um
tremendo trabalhão fazer isso. Espero que o calc saia na dianteira pra
criar uma solução antes do "concorrente"
Ricardo
Em 07/02/2009 08:30, Márcio Vinícius Pinheiro escreveu:
Obrigado, Osvaldo!!!
mas... (sempre tem um "mas" ;) Não tem um método mais fácil? Se forem 143
linhas já começa a complicar...(isso é só um exemplo, não é meu caso agora)
Não tem nenhuma caixinha de diálogo escondida em algum lugar?
O Write tem isso para tabelas, será que Calc não tem?!
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]