--- Em sáb, 7/2/09, Márcio Vinícius Pinheiro <[email protected]> 
escreveu:

> Pois é, João. Boa solução que você encontrou.
> 
> Quanto à justificativa que você arranjou para a não
> existência da função
> inserir linhas, apesar de ela existir (só não nos dá a
> possibilidade de
> escolher quantas inserir), eu até entendo. Mas o fato é
> que no fundo, não se
> trata de inserir nada, logo o fato de as linhas já estarem
> todas dispostas
> lá acaba não justificando. O caso trata de
> "empurrar" as informações para
> linhas abaixo, e com isso, cedo ou tarde, todo mundo acaba
> se deparando.
> Além do que, se posso empurrar esses dados para uma linha
> abaixo de cada
> vez, poe que não X linhas de uma vez?
> 
> Deve ser algo muito difícil mesmo de implementar, já que
> o nosso
> concorrente, também funciona do mesmo jeito.
> 


Não creio que exista qualquer motivo técnico para a inexistência desta 
"facilidade".
Em minha opinião, e também concordabdo, apenas foi considerado desnecessário.

Osvaldo



      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a