--- Em sex, 6/2/09, Márcio Vinícius Pinheiro <[email protected]>
escreveu:
> gostaria de saber se há algum meio de escolher quantas
> linhas inserir em uma
> planilha do Calc. Tanto botões quanto menus só me dão a
> opção de inserir uma
> a uma. Em uma tabela do Write, ao clicar em "inserir
> linhas", aparece um
> dialogozinho pedindo para informar quantas linhas inserir.
> Isso não tem no
> Calc?
>
Selecione a linha, a partir da qual deseja inserir, clicando no nº da linha
(lado esquerdo);
Com a tecla shift pressionada clique em quantas linhas abaixo deseja inserir
(as linhas ficarão sombreadas);
Selecione: Inserir >> Linhas.
Osvaldo
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]