Pessoal sejamos um pouco mais profundos em nossas reflexões.
O problema aqui não é se trata-se de crime ou não.
Eles mesmo se intitulam criminosos, piratas.
A questão é discutir se a lei é realmente válida.
De se perguntar porque é tão ruim assim ser pirata.

Um bom artigo para esta reflexão é o do Professor Tulio
Vianna<http://tuliovianna.org>da UFMG entitulado "A
Ideologia da Propriedade
Intelectual"<http://www.juridicas.unam.mx/publica/librev/rev/dconstla/cont/20062/pr/pr14.pdf>
.

Recomendo.

-- 
Alfredo Cavalcanti Segundo

Responder a