Pessoal sejamos um pouco mais profundos em nossas reflexões. O problema aqui não é se trata-se de crime ou não. Eles mesmo se intitulam criminosos, piratas. A questão é discutir se a lei é realmente válida. De se perguntar porque é tão ruim assim ser pirata.
Um bom artigo para esta reflexão é o do Professor Tulio Vianna<http://tuliovianna.org>da UFMG entitulado "A Ideologia da Propriedade Intelectual"<http://www.juridicas.unam.mx/publica/librev/rev/dconstla/cont/20062/pr/pr14.pdf> . Recomendo. -- Alfredo Cavalcanti Segundo
