2009/2/17 Renato S. Yamane <[email protected]> > Em 16-02-2009 22:20, Alexandre Magno Brito de Medeiros escreveu: > 1) É crime ter uma faca? > Não! > > 2) Se você pegar essa faca e matar alguém, é crime? > Sim! > > 3) A culpa é da loja que comercializa as facas? > Não! > > 4) Então porque diabos você quer processar a loja de facas? > Hã... Não sei! > > Nesse exemplo, as facas são os arquivos torrent, e a loja de facas é o site > do The Pirate Bay. >
E se a loja tem uma placa enorme na entrada dizendo: "FACAS PARA ASSASSINATO - Compre a sua e mate quem quiser"? -- - - - · Márcio Vinícius Pinheiro meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius emails alternativos: [email protected], [email protected], [email protected]
