2009/2/18 Luiz Oliveira <[email protected]>

> Gente,
>
> Está na hora de encerrar este assunto, não acham? Estou com a impressão que
> virou off-topic!!
>

Off-topic do off-topic!

-- 
- - - ·
Márcio Vinícius Pinheiro
meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com
minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com
meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius
emails alternativos: [email protected], [email protected],
[email protected]

Responder a