2009/2/18 Luiz Oliveira <[email protected]> > Gente, > > Está na hora de encerrar este assunto, não acham? Estou com a impressão que > virou off-topic!! >
Off-topic do off-topic! -- - - - · Márcio Vinícius Pinheiro meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius emails alternativos: [email protected], [email protected], [email protected]
