2009/2/17 Osvaldo Kussama <[email protected]>

>
>
> Talvez eu pudesse concluir que você é um assassino por ter lido tal placa!
> (e portanto merece ser preso)
>
> Ora, convenhamos, vamos utilizar argumentos mais consistentes para defender
> as respectivas posições.
>

Como assim??? Não, você não pode. Ler não é crime. Escrever tal placa, sim:
Apologia ao crime também é crime (tal como é tornar disponível material
protegido por direitos autorais, uma das acusações que sobraram). Talvez se
eu tivesse comprado a faca nessa loja, aí você poderia me investigar, pra
saber se segui a sugestão. Esse é o seu argumento consistente

Meus últimos dois centavos no assunto: é uma enorme demagogia dizer que
defender o Pirate Bay é o mesmo que defender a tecnologia do Bit-Torrent e
defender "a liberdade de expressão e de informação".

Isso só pode ser uma brincadeira. O Pirate Bay protege a liberdade de
expressão de quem? Dos profissionais que têm seus trabalhos roubados? E a
tecnologia do bit-torrent já existia (e já era forte) antes e vai continuar
existindo (e sendo forte) depois do Pirate Bay.

Quem defende o Pirate Bay com esses argumentos ou é cego e não enxerga a
verdade, ou é cínico e quer garantir o seu fornecedor.

-- 
- - - ·
Márcio Vinícius Pinheiro
meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com
minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com
meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius
emails alternativos: [email protected], [email protected],
[email protected]

Responder a