2009/2/18 Bruno Santos <[email protected]>

> [sobre não ter referenciado o causo da pirataria com os Apple Lisa]
> Nesse caso, perdão. As vezes eu acho que todo mundo viu esse filme.


Inclusive eu assisti ao filme. Mais de uma vez. Faz tempo. Só que isso não
significa que o filme está "nítido" em minhas reflexões atuais. Nossa
memória às vezes não ajuda. Algumas pessoas têm mais facilidade com esse
tipo de "resgate".


> Sobre a tristesa é sobre ( e somente sobre) o fato do TPB ser a ponta fraca
> na história. E não fui irônico. O projeto do TPB vai ser replicado assim
> como LimeWire, Kazaa e etc foi no caso do Napster.


Pelo menos há ações válidas. Exemplos de prejuízo estão vindo à tona, como
esse do Pirate Bay, para a informação de todos; e exemplos positivos também
estão surgindo, como os artistas que estão aderindo a novos modelos de
negócio respaudados pela lei.


> E no caso do RadioHead, fique em um exemplo e em uma parte do modelo do
> negócio deles, senão o e-mail seria enorme.


Entendi para não passarmos a discutir sobre o Radiohead. Ok.

Alexandre Magno

Responder a