2009/2/18 Bruno Santos <[email protected]> > [sobre não ter referenciado o causo da pirataria com os Apple Lisa] > Nesse caso, perdão. As vezes eu acho que todo mundo viu esse filme.
Inclusive eu assisti ao filme. Mais de uma vez. Faz tempo. Só que isso não significa que o filme está "nítido" em minhas reflexões atuais. Nossa memória às vezes não ajuda. Algumas pessoas têm mais facilidade com esse tipo de "resgate". > Sobre a tristesa é sobre ( e somente sobre) o fato do TPB ser a ponta fraca > na história. E não fui irônico. O projeto do TPB vai ser replicado assim > como LimeWire, Kazaa e etc foi no caso do Napster. Pelo menos há ações válidas. Exemplos de prejuízo estão vindo à tona, como esse do Pirate Bay, para a informação de todos; e exemplos positivos também estão surgindo, como os artistas que estão aderindo a novos modelos de negócio respaudados pela lei. > E no caso do RadioHead, fique em um exemplo e em uma parte do modelo do > negócio deles, senão o e-mail seria enorme. Entendi para não passarmos a discutir sobre o Radiohead. Ok. Alexandre Magno
