Mário L. Secco escreveu: > Otacílio. > > Quando o gramofone foi inventado, muita gente achou que era o fim dos > músicos (inclusive eles mesmos acharam isso). Teve gente que queria ver > Thomas Edison na forca. Mas como todo mundo sabe, muita gente ganhou > muito dinheiro com as formas de gravação de músicas. > > A cada evolução tecnológica, muita gente acha que vai perder dinheiro > mas acabam não perdendo, muitos acabam perdendo mesmo e muitos descobrem > novas formas de ganhar dinheiro com essa evolução. > > O que acontece hoje é que a indústria de entretenimento não quer mudar o > seu modelo de negócios e se adaptar a uma nova realidade. > > Por outro lado, muitas bandas vem se tornando conhecidas e ganhando > dinheiro graças ao compartilhamento de arquivos. Se não fosse isso, eles > teriam que cair no gosto das gravadoras para começar a aparecer. Grandes > artistas já consagrados deixam que seus novos trabalhos caiam na > internet para que sejam divulgados. E continuam a ganhar dinheiro. > > Não adianta espernear! São novos tempos, é uma nova conjuntura. As coisa > mudam. As coisas evoluem e uns ganham e outros perdem com isso, as > coisas sempre foram assim e sempre serão. > > Se os fundadores do Pirate Bay forem condenados e presos, o que vai > adiantar para a indústria do entretenimento? Há muitos outros sites que > indexam arquivos torrents como o Mininova por exemplo. O que não falta > hoje são blogs que divulgam links para baixar arquivos de música e > filmes a partir de sites de armazenamento e compartilhamento de arquivos. > > Deu para entender? > > * > * Mário L. Secco - www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br > * MSN: [email protected] (profissional) - [email protected] (pessoal) > Há os que choram e os que vendem lenços: http://super.abril.com.br/blogs/rebit/72118_post.shtml
-- Marco de Freitas --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
