Mário L. Secco escreveu:
> Otacílio.
> 
> Quando o gramofone foi inventado, muita gente achou que era o fim dos
> músicos (inclusive eles mesmos acharam isso). Teve gente que queria ver
> Thomas Edison na forca. Mas como todo mundo sabe, muita gente ganhou
> muito dinheiro com as formas de gravação de músicas.
> 
> A cada evolução tecnológica, muita gente acha que vai perder dinheiro
> mas acabam não perdendo, muitos acabam perdendo mesmo e muitos descobrem
> novas formas de ganhar dinheiro com essa evolução.
> 
> O que acontece hoje é que a indústria de entretenimento não quer mudar o
> seu modelo de negócios e se adaptar a uma nova realidade.
> 
> Por outro lado, muitas bandas vem se tornando conhecidas e ganhando
> dinheiro graças ao compartilhamento de arquivos. Se não fosse isso, eles
> teriam que cair no gosto das gravadoras para começar a aparecer. Grandes
> artistas já consagrados deixam que seus novos trabalhos caiam na
> internet para que sejam divulgados. E continuam a ganhar dinheiro.
> 
> Não adianta espernear! São novos tempos, é uma nova conjuntura. As coisa
> mudam. As coisas evoluem e uns ganham e outros perdem com isso, as
> coisas sempre foram assim e sempre serão.
> 
> Se os fundadores do Pirate Bay forem condenados e presos, o que vai
> adiantar para a indústria do entretenimento? Há muitos outros sites que
> indexam arquivos torrents como o Mininova por exemplo. O que não falta
> hoje são blogs que divulgam links para baixar arquivos de música e
> filmes a partir de sites de armazenamento e compartilhamento de arquivos.
> 
> Deu para entender?
> 
> *
> * Mário L. Secco - www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br
> * MSN: [email protected] (profissional) - [email protected] (pessoal)
> 
Há os que choram e os que vendem lenços:
http://super.abril.com.br/blogs/rebit/72118_post.shtml

-- 
Marco de Freitas


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a