Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu:
> Uma máquina que monta um driver de rede remoto via NFS cheio de
> arquivos piratas para gravar em um CD e vender na esquina hospeda
> algum arquivo? E só porque não está lá fisicamente não é pirataria?
> Essa história de que só porque os arquivos não estão lá não é
> pirataria é pura balela.
> O pessoal do TPB tornam o roubo em escala mundial possível.
> 
> Digo e repito:
> CADEIA NELES!
> 
> 
Então somos todos piratas /[sic]/, porque usamos a internet e tem conteúdo
pirata/[sic]/ nela. Somos todos cúmplices!
-- 
Marco de Freitas


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a