Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu: > Uma máquina que monta um driver de rede remoto via NFS cheio de > arquivos piratas para gravar em um CD e vender na esquina hospeda > algum arquivo? E só porque não está lá fisicamente não é pirataria? > Essa história de que só porque os arquivos não estão lá não é > pirataria é pura balela. > O pessoal do TPB tornam o roubo em escala mundial possível. > > Digo e repito: > CADEIA NELES! > > Então somos todos piratas /[sic]/, porque usamos a internet e tem conteúdo pirata/[sic]/ nela. Somos todos cúmplices! -- Marco de Freitas
--------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
